Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Gal Barradas lança primeiro livro

Compartilhar

A publicitária Gal Barradas acaba de lançar seu primeiro livro “Novas Questões, Respostas Diferentes” (Editora Alta Books). Com uma visão bastante singular sobre questões que vêm sendo discutidas pelos líderes do mercado de comunicação, Gal propõe um novo modelo de pensamento que entende e atende o consumidor de uma maneira mais ampla do que apenas um comprador de bens ou serviços, sempre dentro da nova lógica digital.

 “Depois de lançar uma centena de campanhas, de liderar agências de propaganda e até co-criar um aplicativo de sucesso, achei que era o momento de dividir minhas experiências, inquietações e aprendizados. Esse é um livro muito pessoal que traz questionamentos sobre criatividade, propósito, branding, tecnologia, dados, ética e diversos temas que fazem parte do dia-a-dia de qualquer profissional de comunicação”, explica Gal.

Gal tem passagens pela DM9, W/Brasil, AgenciaClick, F/Nazca S&S e MPM. Foi sócia da F.biz e co-fundadora e sócia da BETC São Paulo. Atualmente, dedica-se a sua nova empresa, a Gal Barradas Brand & Venture, onde seu maior objetivo é o desenvolvimento e transformação de negócios em que acredita, seja como consultora independente, seja como sócia das empresas e projetos que apoia.

Tags:

Deixe um Comentário