Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Gafisa inaugura Home & Share no Brasil

Compartilhar

Gafisa_home-share

A construtora e incorporadora Gafisa lança no Brasil o conceito Home & Share, desenvolvido em parceria com a agência Grey. O projeto também cria um novo conceito imobiliário, ao disponibilizar um apartamento totalmente mobiliado e vários serviços para compartilhamento dos moradores. A campanha de lançamento estreia neste final de semana com anúncios para jornal, fôlderes, vídeo de treinamento para corretores e comunicação visual de estande de vendas.

“A ideia para desenvolver este produto nasceu com base em estudos de comportamento de consumidor e benchmark de outras categorias que já operam com o conceito de compartilhamento de seus bens e serviços”, comenta Sumara Osório, diretora-geral de Inovação e Estratégia da Grey.

Com o conceito Home & Share, a Gafisa traz com exclusividade para os seus clientes uma série de diferenciais. Com o lema “compartilhar e economizar”, a construtora e incorporadora propõe a troca de experiências, objetos e até serviços entre os vizinhos. O empreendimento vai disponibilizar para uso conjunto carros, bicicletas e até uma unidade de apartamento inteiramente mobiliada e equipada para quem desejar acomodar suas visitas.

O aplicativo, desenvolvido para esta categoria de produtos, vai funcionar como uma rede social fechada entre os moradores, que poderão trocar experiências, além de efetuar reserva de todos os itens compartilhados pelo condomínio. O primeiro lançamento com o conceito é o Gafisa Smart Santa Cecília, em São Paulo.

Deixe um Comentário