Escreva para pesquisar

Principal

GA e Miami/ESPM em parceria oferecem 5 bolsas de estudos no Bootcamp

Compartilhar

Um mês após o seu lançamento, o Grupo de Atendimento dá início a uma “ação relâmpago”. Trata-se de um concurso cultural por meio do qual os cinco primeiros colocados poderão ganhar uma bolsa de estudos, no Bootcamp – Atendimento de Agências, curso realizado em São Paulo pela Miami Ad School/ESPM.

As cinco bolsas de estudos serão oferecidas pelo Grupo de Atendimento entre os dias 4 e 5 de abril, sendo que o curso começa no dia 24 de abril. Para concorrer, além de trabalhar para uma agência de pequeno ou médio porte, os profissionais deverão responder à pergunta: “O que você considera fundamental na formação de um profissional de atendimento?”. As respostas devem ser encaminhadas ao email bootcamp.espm@grupodeatendimento.com.br, com o nome do participante, a agência em que trabalha, o cargo que ocupa e os telefones para contato.

O GA irá avaliar e selecionar as melhores respostas e os cinco escolhidos serão encaminhados para o critério normal de seleção do Bootcamp Atendimento. Os interessados em disputar uma das cinco bolsas de estudos para o Bootcamp – Atendimento de Agências podem obter mais informações sobre o concurso na fanpage do Grupo de Atendimento.

Deixe um Comentário