Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

G2 promove o Outubro Rosa para a Femana

Compartilhar

 

A Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (FEMAMA) lança nessa semana o Outubro Rosa 2012, movimento de abrangência mundial que foi trazido para o Brasil em 2008. A campanha, criada pela G2 Brasil, traz o conceito “Batalhadoras. Todo dia uma vitória contra o câncer de mama”.

A comunicação fica no ar até setembro de 2013 e conta com a participação de mulheres que estão ou estiveram em tratamento. Com veiculação nas principais emissoras de TV e em grandes veículos de mídia impressa, a ação tem como destaque um portal exclusivo, que oferece um canal de comunicação completo com informações sobre o tema, ferramentas de interação para troca de experiências, dicas de beleza e bem-estar, além de incentivar a formação de um espaço de acolhimento e união que esclareça sobre o direito a um diagnóstico precoce, tratamentos mais eficazes e medicamentos de qualidade. Completam a produção banners para web, elemídia e materiais informativos como folhetos e faixas.

A criação é de Tiago Vicente, Luciana Gelli, Jaime Agostini e Caio Abdul, com direção de criação de Carlos Silvério e Cristiane Albano.

 

Deixe um Comentário