Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

FutureBrand São Paulo anuncia novos sócios

Compartilhar

 

A FutureBrand São Paulo anuncia quatro novos sócios. Os diretores Cristina Penz, Daniel Alencar, Isabel Sobral e Priscila Capelli, respectivamente líderes das áreas de identidade verbal, estratégia de marca, design e administrativo-financeira, entram na sociedade ao lado de Hélio Mariz de Carvalho, Cesar Hirata e Ewerton Mokarzel, e da holding de comunicação Interpublic Group.

 

O movimento faz parte do projeto de futuro da agência de branding, que hoje está entre os três maiores escritórios da rede no mundo, e alinha-se ao modelo de gestão horizontalizada implementado no início de 2017, com o objetivo de expandir e consolidar a FutureBrand São Paulo como referência neste segmento de atuação.

 

Cristina Penz está na agência de branding desde 2008, enquanto Daniel Alencar, pelas disciplinas de estratégia e insights, atua na agência há dez anos.

Isabel Sobral faz parte da FutureBrand São Paulo desde 2008. É diretora de design com foco em marcas de consumo. Já Priscila Capelli chegou na FutureBrand São Paulo em 2015 para atuar como diretora administrativo-financeira.

Deixe um Comentário