Escreva para pesquisar

DESTAQUE

FutureBrand compra The Holos Company

Compartilhar

A FutureBrand São Paulo anuncia a aquisição da The Holos Company para seu ecossistema multiespecialista. Com a compra, os sócios Luciano Picerni e Marcello Trzmielina passam também a integrar o quadro societário da consultoria.

 

Há dez anos no mercado, a martech amplia a oferta da FutureBrand São Paulo passando a oferecer serviços de performance, BI e data analytics. “É nosso papel trazer a marca para a vida. Afinal criamos o propósito, a estratégia e pensamos em toda a experiência que esta marca vai oferecer às pessoas. Mas sabemos que é preciso ter clareza e consistência na vida real para que ela se torne realmente uma future-proof brand. É a partir deste olhar que trazemos a The Holos Company para nosso ecossistema”, avalia Ewerton Mokarzel, CEO e sócio da FutureBrand São Paulo.

 

O movimento marca a consolidação da FutureBrand São Paulo como uma plataforma orientada para a construção de experiências de marca conectadas. “A FutureBrand tem uma reputação criativa e, com o aporte da nossa inteligência matemática, vamos trazer ainda mais relevância para os clientes porque conseguiremos construir marca, gerar valor e mensurar resultados”, avalia Marcello Trzmielina. Para Luciano Picerni, “a aquisição ocorre em um momento oportuno, em que a The Holos Company buscava ampliar seu impacto no longo prazo e em que a FutureBrand passava a apoiar ainda mais sua construção de marca em performance para garantir a implementação da estratégia e criar relacionamentos durante todo ciclo de vida da marca”.

Tags:

Deixe um Comentário