Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Fusion Energy Drink apresenta novo sabor no Lollapalooza

Compartilhar

Fusion Wake Up Jump Park 2

Fusion Energy Drink, energético da Ambev, apresenta seu novo sabor durante o Lollapalooza 2016, que acontece neste final de semana. O Fusion Limão com Hortelã chega ao mercado trazendo as mesmas propriedades energéticas da versão regular, com um sabor ainda mais refrescante e ideal para o consumo durante o dia.

O público que for curtir os dois dias do Lollapalooza terá a oportunidade de experimentar a novidade e vivenciar o conceito Wake Up pra Vida. Criada pela DM9DDB, a campanha parte da ideia de que apesar de acordar apenas uma vez no dia, todos precisam de uma dose de energia que dê pique e ânimo para aproveitar e curtir diversos momentos do dia. Para isso, a marca leva para o festival o Fusion Wake Up Jump Park, um parque com 45m² de camas elásticas em que o público poderá sentir e extravasar toda a energia do festival curtindo uma vista panorâmica do palco principal.

Já no ambiente digital, para aqueles que já quiserem começar a curtir o repertório dos artistas que compõe o line up do evento, a marca preparou uma seleção com as melhores músicas do Lollapalooza 2016 em sua playlist do Spotify – http://bit.ly/FusionLolla

Deixe um Comentário