Escreva para pesquisar

MÍDIA

“Furiosa: Uma Saga Mad Max” ganha destaque em mídia OOH

Compartilhar

“Furiosa: Uma Saga Mad Max”, saga criada por George Miller que conta as origens da icônica personagem Furiosa (Anya Taylor-Joy), mostrando a sua jornada em voltar para casa, é a estreia na semana nos cinemas com campanha assinada pela Fbiz. A superprodução da Warner Bros. Pictures ganha a mídia OOH com destaque para a adesivagem interna (1 vagão) e externa (6 vagões) de carros da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo.

creator Victor Nogueira (@euvictornogueira) também participou das ações, utilizando todo o seu talento na maquiagem para se transformar no Senhor da Guerra, Dementus (Chris Hemsworth), e na própria Furiosa. Assista aqui.

 

Ficha Técnica:

Título: Furiosa: Uma Saga Mad Max

Anunciante: Warner Bros. Pictures

Produto: Entretenimento

Agência: Fbiz

CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb

Diretora-executiva de Criação: Carla Cancellara

Criação: Larissa Rocha, Gabriel Covelli e Raquel Segal

Head de Conteúdo: Carolina Monterisi

Conteúdo: Camila Bevilacqua, Clar Nobre, Bárbara Maróstica e Vânesa Nazario

Estratégia: Renato Duo, Eduardo Finci e Leonardo Saldanha

Mídia: Jessica Lambauer, Maria Luiza Chauvin, Camilla Pontes, Victória Canedo e Vinicius Fernandes

PR: Otávio Almeida

Negócios: Marília Marchi, Julia Magalhães, Julia Godoy e Bianca Felix

Clientes: Denise Novais, Danielly Almeida, Leandro Pinto, Amanda Marinho, Debora Sacomani, Nicole Mininel

Tags:

Deixe um Comentário