“Furiosa: Uma Saga Mad Max” ganha destaque em mídia OOH
Compartilhar
“Furiosa: Uma Saga Mad Max”, saga criada por George Miller que conta as origens da icônica personagem Furiosa (Anya Taylor-Joy), mostrando a sua jornada em voltar para casa, é a estreia na semana nos cinemas com campanha assinada pela Fbiz. A superprodução da Warner Bros. Pictures ganha a mídia OOH com destaque para a adesivagem interna (1 vagão) e externa (6 vagões) de carros da Linha 1-Azul do Metrô de São Paulo.
O creator Victor Nogueira (@euvictornogueira) também participou das ações, utilizando todo o seu talento na maquiagem para se transformar no Senhor da Guerra, Dementus (Chris Hemsworth), e na própria Furiosa. Assista aqui.
Ficha Técnica:
Título: Furiosa: Uma Saga Mad Max
Anunciante: Warner Bros. Pictures
Produto: Entretenimento
Agência: Fbiz
CEOs: Fernand Alphen e Paulo Loeb
Diretora-executiva de Criação: Carla Cancellara
Criação: Larissa Rocha, Gabriel Covelli e Raquel Segal
Head de Conteúdo: Carolina Monterisi
Conteúdo: Camila Bevilacqua, Clar Nobre, Bárbara Maróstica e Vânesa Nazario
Estratégia: Renato Duo, Eduardo Finci e Leonardo Saldanha
Mídia: Jessica Lambauer, Maria Luiza Chauvin, Camilla Pontes, Victória Canedo e Vinicius Fernandes
PR: Otávio Almeida
Negócios: Marília Marchi, Julia Magalhães, Julia Godoy e Bianca Felix
Clientes: Denise Novais, Danielly Almeida, Leandro Pinto, Amanda Marinho, Debora Sacomani, Nicole Mininel