Funk “ostentaCão” para celebrar aniversário de Petlove
Compartilhar
A Petlove celebra aniversário e promove sorteios de R$ 2.400 para 100 clientes (ou R$200 mil por mês) para serem utilizados em em produtos, planos de saúde e hospedagem da loja ao longo de um ano. Para promover a ação, a CP+B desenvolveu campanha mostrando que os animais de estimação poderão ostentar por aí com muitos brinquedos novos, petiscos, ração e acessórios. Uma trilha “ostentaCão”, baseada nas características do funk, chama as pessoas para participarem da iniciativa. Assista aqui.
A comunicação divertida é composta por peças digitais como filme e conteúdo para redes sociais. Traz imagens de pets vivendo uma vida luxuosa e mostrando que ficarão com “a cara da riqueza” ao usufruir os presentes que podem ganhar com a promoção de aniversário da Petlove.
“Em todo processo, buscamos transformar uma campanha tão importante de Promo para nosso cliente, em uma oportunidade divertida e cheia de ostentação para os pets”, explica Mihail Aleksandrov, diretor de Criação da CP+B.
Ficha Técnica:
Título: Promoção Aniversário Petlove
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: PetLove
CCO: Marcos Medeiros e André Kassu
ECD: Luciana Cardoso
Direção de Criação: Mihail Aleksandrov
Criação: Breno Ferreira, Débora Caprioli e Ricardo Barros
Estratégia & Dados: Michele Gruc
Atendimento: Wilson Negrini, Thiago Barboza, Júlia Sariev e Mayara Prado
Mídia: Tony Arbex, Marcela Ferreira, Thiago Mandoni, Rosemeire Silva, Nathalia Vieira, Juliana Souza
Projetos: Fernanda Wolff e Meire Pimentel
Aprovação Cliente:Filipe Botton, Lívia Blanco e Mariane Araújo