Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Funk da bailarina” personalizado para criativos e RTVs

Compartilhar

A escolha da trilha sonora certa é essencial em todos os casos. Foi pensando nisso que a agência Dim&Canzian criou ação para a produtora de som Audio Boutique. Caixinhas de música foram enviadas para diversos diretores criativos e RTVs da cidade de São Paulo, que, ao abrirem o presente se deparam com uma caixinha de som totalmente fora do contexto: a bailarina girava ao som do funk carioca, remixado com a melodia clássica. Cada profissional recebeu uma caixinha de som personalizada, onde seus nomes eram usados com rimas que os convidavam a conhecer a produtora.

“Quando os criativos percebiam que o refrão era personalizado, se davam conta que tinham nas mãos um artigo exclusivo. Isso traduz o compromisso da Audio Boutique com seu cliente e dá início a um elo cumplicidade entre o target e a marca” completa Marcio Canzian, Chief Media Officer da agência.

Deixe um Comentário