Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Fullpack investe em inovação

Compartilhar

Após dois anos, está de volta ao Rio de Janeiro o Startup Weekend, evento de empreendedorismo e inovação, da Techstars. A edição sem vertical – sem um tema definido – acontece entre 31 de agosto e 2 de setembro no WeWork Carioca e conta com o patrocínio master da Fullpack e da WeWork Labs.

Serão 54 horas de criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado quando empreendedores podem descobrir se suas ideias de startups são viáveis, após apresentação para uma banca avaliadora. Um dos cases de sucesso do evento é o Easy Taxi, que saiu de um Startup Weekend Rio.

“Quando eu resolvi participar do Startup Weekend, tive que ir pra São Paulo. Foi tão impactante que sai decidida a fazer essa edição no Rio. Nos dá muito prazer ver que estamos movimentando o ecossistema carioca da melhor forma. Poder contar com a Fullpack nesse caminho é maravilhoso, por que percebemos que a agência está em sinergia com as tendências do mercado e em inovação constante”, diz Lidia Pessoa, uma das organizadoras do evento.

O Startup Weekend é feito por profissionais de alto nível, de forma totalmente voluntária. Trata-se de uma rede global de líderes e empreendedores de alto impacto com a missão de inspirar, educar e capacitar indivíduos e comunidades. Mais de 8.000 startups foram criadas nos eventos realizados em cerca de 100 países.

Tags:

Deixe um Comentário