Full Jazz assina “Certificou, Acelerou” para Serasa
Compartilhar
A Serasa Experian assina a campanha“Certificou, Acelerou”, assinada pela Full Jazz, e focada nos contadores e clientes que irão comprar ou renovar o produto Certificado Digital nos próximos meses. A ação prevê sorteio de um Ford Mustang GT zero quilômetro, além de 16 sorteios semanais no valor de R$ 2,5 mil, sendo o primeiro no dia 12 de junho, próxima terça-feira.
O esforço de mídia contempla inserções em mídia televisiva – veja o filme -, com foco em programas jornalísticos (Globo, Band e GloboNews), além de rádio (Jovem Pan e BandNews, em São Paulo, e JB FM, no Rio de Janeiro) e veículos on-line. Toda comunicação traz o conceito “Tenha reputação no mundo digital, dirija uma lenda no mundo real”.
Ficha Técnica:
Produto: Certificado Digital Serasa Experian
Campanha: “Certificou, Acelerou”
Agência: Full Jazz
Criação: Marcelo Froes e Igor Ota
Atendimento: Katia Carvalho, Caroline Amoroso
Mídia: Mariana Oliboni, Carolina Costa
Produtora: Circus Filmes
Diretor: Giancarlo Baroni
Produtora de Som: Lua Nova