Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Full Jazz assina “Certificou, Acelerou” para Serasa

Compartilhar

A Serasa Experian assina a campanha“Certificou, Acelerou”, assinada pela Full Jazz, e focada nos contadores e clientes que irão comprar ou renovar o produto Certificado Digital nos próximos meses. A ação prevê sorteio de um Ford Mustang GT zero quilômetro, além de 16 sorteios semanais no valor de R$ 2,5 mil, sendo o primeiro no dia 12 de junho, próxima terça-feira.

O esforço de mídia contempla inserções em mídia televisiva – veja o filme -, com foco em programas jornalísticos (Globo, Band e GloboNews), além de rádio (Jovem Pan e BandNews, em São Paulo, e JB FM, no Rio de Janeiro) e veículos on-line. Toda comunicação traz o conceito “Tenha reputação no mundo digital, dirija uma lenda no mundo real”.

 

Ficha Técnica:

Produto: Certificado Digital Serasa Experian

Campanha: “Certificou, Acelerou”

Agência: Full Jazz

Criação: Marcelo Froes e Igor Ota

Atendimento: Katia Carvalho, Caroline Amoroso

Mídia: Mariana Oliboni, Carolina Costa

Produtora: Circus Filmes

Diretor: Giancarlo Baroni

Produtora de Som: Lua Nova

Tags:

Deixe um Comentário