Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Frooty apresenta “Escute sua fome”

Compartilhar

Em campanha desenvolvida pela Peppery, a Frooty apresenta seu novo conceito: “Escute sua fome”. A nova comunicação convida o público a dar ouvidos à vontade de açaí em qualquer ocasião, reforçando que Frooty é para todo tipo de fome.

Com filmes e outras peças que estarão disponíveis na TV, mídia digital e redes sociais, a campanha dá alguns exemplos de como o açaí pode ser consumido pelos mais diferentes públicos e momentos. Assista ao primeiro deles aqui. A produção é da Santería e da Lucha Libre Audio.

Celebrando o lançamento em grande estilo, a comunicação terá destaque nos intervalos das finais de conferência da NFL e também no Super Bowl, na programação dos Canais Esportivos da Disney. A agência ainda desenvolveu ativações especiais de conteúdo integrando os apresentadores do canal.

 

Ficha Técnica:

Agência: Peppery
Cliente: Frooty
Produto: Frooty Açaí
Título da campanha: As Vozes da Fome
Criação: Jairo Anderson, Felipe Branquinho, Fernanda Vallim, Luisa Perottino, Fabio Miki e Paula Corbetta
Planejamento: Dida Louvise
Atendimento: Mônica Di Pierro, Olavo Fleury e Ana Luiza Motta
Mídia: Fernanda Vellutini, Felipe Benevides
Produção/ RTV: Fabiana Mendes
Produtora do filme: Santería
Direção de cena: Rafael Damy
Coordenação de pós-produção: Alexandre Fernandes
Edição/Montagem: Oscar Delamanha e Paula Bu
Finalização: Dennys Tadeu
Color: Burn Color Grading
Pós-produção: Line VFX
Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Produção de som: Paulinho Corcione
Aprovação pelo cliente: Danielle Camillo e Rebeca Silva

Tags:

Deixe um Comentário