Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Frimesa: “Quem experimenta, recomenda”

Compartilhar

A Frimesa inicia a nova campanha institucional com o conceito “Quem experimenta, recomenda”. Assinada pela OpusMúltipla, o objetivo é dar continuidade ao processo de consolidação nacional da marca.

O mote da campanha surgiu após análises das pesquisas de recall feitas pela agência, que identificaram que 95% dos consumidores que já tiveram contato com a marca relacionam a Frimesa a sinônimo de bons produtos e muito sabor, indicando o consumo a outras pessoas.

O esforço de mídia contempla TV, mídia exterior, materiais de ponto de venda, Internet, rádio e mídia impressa. O filme tem produção da Fantástica Filmes.

Ficha Técnica – filme:

Agência: OpusMúltipla

Campanha: “Quem experimenta, recomenda”

VP de Criação: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Criação: Alexandre Catarino e Luis Bacellar

RTV: Edson Perin

Produtora do filme: Fantástica Filmes

Diretor: Marlon Klug

Produtora de Áudio: Jamute

Atendimento: Dino Camargo, Maria Victória Almeida, Tainan Almeida e Bruna Dziedicz

Mídia: Priscila Leopoldino

Aprovação: Elis D’Alessandro

Tags:

Deixe um Comentário