Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Free Fire mostra que o “Jogo Virou”

Compartilhar

Com o tema “O Jogo Virou”, a Garena estreia sua primeira grande campanha de marca no Brasil para o Free Fire, battle royale de celular com mais de 150 milhões de jogadores ativos diariamente no mundo, segundo dados de agosto de 2021. No filme, assinado pela AKQA, é revelado como Free Fire reverbera pelo Brasil inteiro, fazendo referências ao jogo em cada cena. São mais de 20 easter eggs – sejam nos figurinos inspirados em skins do jogo, na presença de influencers e pro-players, códigos escondidos, personagens do jogo, entre outros. Assista aqui. A produção é da Stink Films e da Evil Twin, com trilha do Tropkillaz.

Também disponível nos mais diversos cenários, como pontos de ônibus, shoppings, estações de metrô nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, o “Jogo Virou” contará com alguns easter eggs espalhados durante a campanha que poderão ser resgatados direto no game. Toda operação de mídia digital, TV e OOH foi realizada pela agência WMS.

Tags:

Deixe um Comentário