Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Frases de consumidores inspiram Vivo

Compartilhar

“Alô, Grazi? Você deve fazer uma macarronada ótima porque a sua massa é fera.” Essa e outras quatro frases sugeridas por consumidores inspiram uma série de webfilmes estrelados pela atriz para divulgar o Vivo Sempre, produto de voz, SMS e internet para aparelhos pré-pagos da operadora Vivo.

Criados pela Wunderman, os cinco vídeos acabam de entrar no ar nos canais digitais da marca e recorrem a insights do público selecionados pela própria Grazi Massafera entre as mais de 38 mil sugestões enviadas para o concurso cultural “Alô, Grazi”. A ação convocou os internautas a contar o que diriam para a musa se descobrissem o seu telefone.

As outras frases escolhidas foram: “Grazi, aperte as teclas CTRL + ALT + DEL, porque eu travei em você.” / “Sabia que a chance que eu tenho de acertar o seu número é de uma a cada 263 milhões de tentativas, ou seja, isso é um sinal. Casa comigo?” / “De hoje em diante nossa LIGAÇÃO nunca ficará FORA DE ÁREA, nossa BATERIA estará sempre carregada e nossa CONEXÃO será para sempre!” / “Grazi, quero te oferecer o plano fã fidelidade, um pacote com gigas de diversões e bônus ilimitado de carinho. Quer assinar?”.

Todas as frases foram incorporadas na web ao filme Banca, criado pela agência Y&R e veiculado desde março nas TVs, cujo final foi alterado para mostrar a reação da atriz a cada resposta. Os autores das expressões escolhidas também ganharam aparelhos Nokia Lumia 820.

A criação da ação é de Natasha Granja, Breno Amaro, Ivan Blotta, Rodrigo Pires e Fabio Fregni, sob direção de criação de Fábio Matiazzi. A produtora é a O2 e Tentáculo e a direção de cena é de Quico Meirelles.

Deixe um Comentário