Escreva para pesquisar

MÍDIA

FOX Sports oferece R$100 mil por silêncio em jogo de futebol

Compartilhar

Visando o lançamento do segundo canal, o FOX Sports realizou uma ação inovadora para observar o fanatismo do brasileiro pelo futebol. O conceito do FOX Sports 2 é “Mais do que fã”, e para entender o limite entre a razão e a emoção, e avaliar o sentimento do torcedor pelo seu time de coração, surgiu o experimento “A Sala do Silêncio”, que reuniu cinco fanáticos para assistirem ao jogo final de um campeonato.

Eles foram convidados pelo FOX Sports para torcerem juntos em uma sala fechada. Cerca de 15 minutos antes da bola começar a rolar eles foram avisados sobre as regras da ação. Para dividirem um prêmio de R$ 100 mil, os cinco torcedores deveriam acompanhar a partida decisiva sem poder emitir nenhum tipo de som ao longo dos 90 minutos. Qualquer barulho na sala serviria para eles saírem de mãos vazias.

Assim que o árbitro apitou o início do jogo a tensão tomou conta da sala. Uma defesa difícil, uma falta, um drible, um chute, uma bola na trave, um gol. Cada lance decisivo era motivo para gerar uma intrigante dúvida na cabeça dos torcedores: até onde vai o amor pelo time de coração? Assista:

Deixe um Comentário