Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

FOX Lab Brasil: primeira série em animação 3D para Pomarola

Compartilhar

 

A FOX Lab Brasil, área de inovação e de branded content da FOX Networks Group Brasil, apresenta “O Molho de Jacquin”, série em animação 3D desenvolvida para a Pomarola, marca de molhos de tomates do Brasil. Composta por quatro episódios, e produzida em parceria com a JWT, a série “O Molho de Jacquin” impulsiona no mercado a campanha publicitária da Cargill para sua linha de molho de tomate Pomarola, com a participação do chef francês Erick Jacquin.

A série mostra o perfil do Jacquin como chef, que é adepto de uma cozinha clássica francesa, para falar sobre a receita que ele criou para a marca Pomarola, O Pomarola Chef à Provençal.

A série o “O Molho de Jacquin” é composta por quatro episódios de até 2 minutos que estão sendo exibidos nos intervalos comerciais dos canais FOX e FOX Life. Os episódios também ficarão disponíveis nas plataformas digitais de Pomarola. Confira aqui o primeiro episódio.

Tags:

Deixe um Comentário