Escreva para pesquisar

MÍDIA

Fox é o grupo com maior número de prêmios no Emmy

Compartilhar

As séries Homeland, Modern Family e American Horror Story foram premiadas na 64ª edição do Emmy Awards, premiação máxima das séries televisivas. Os vencedores foram anunciados ontem, 23 de setembro. A Fox International Channels Latin America é o grupo na América Latina como maior número de prêmios (oito) recebidos pelas séries que exibe.

A série Homeland, que estreia a segunda temporada no FX em 21 de outubro, às 23h, recebeu quatro das principais premiações: Melhor Série Dramática, Melhor Roteiro em Série Dramática, Melhor Ator em Série Dramática (Damian Lewis) e Melhor Atriz em Série Dramática (Claire Danes). O canal exibirá a série aos domingos, às 23h.

A atriz Jessica Lange, de American Horror Story, com data de estreia da 2ª temporada marcada para 30 de outubro na Fox, recebeu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie/Telefilme. A série será exibida às terças-feiras, às 23h15.

Modern Family levou pela 3ª vez consecutiva o prêmio de Melhor Série de Comédia, além Melhor Diretor em Série de Comédia (Steven Levitan), Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia (Eric Stonestreet) e Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia (Julie Bowen). A Fox exibiu o final da 3ª temporada da série em 12 de setembro, que continua sendo exibida às segundas–feiras, às 19h.

 

 

Deixe um Comentário