Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Ford estreia sua primeira campanha em 4D para os cinemas

Compartilhar

O Novo Focus é o astro da primeira campanha 4D produzida pela Ford para exibição nos cinemas. O filme futurista de lançamento do novo carro global agora pode ser visto de uma forma diferente e interativa, com os recursos da projeção 4D, nas salas da rede Cinépolis em São Paulo e São Bernardo do Campo, SP, e Salvador, BA.

Além do primeiro motor flex com injeção direta de combustível – o Duratec 2.0 Direct Flex, de 178 cv –, o Novo Focus conta com estacionamento automático, sistema multimídia SYNC com comando de voz, sistema de navegação, faróis de xenon com luzes diurnas de LED e chave com sensor de presença, entre outros equipamentos.

Essas tecnologias do carro, antes só imaginadas na ficção científica, são ilustradas no filme com a ajuda de efeitos especiais. Respingos de água, fumaça, luzes e cadeiras que se movimentam de acordo com as cenas na tela fazem parte desse arsenal para estimular os sentidos da plateia.

Deixe um Comentário