Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ford e JWT lançam filmes com três opções de finais felizes

Compartilhar

A nova campanha de varejo da Ford, criada pela JWT, convida os consumidores a escolherem entre três opções de finais felizes na hora de comprar um novo carro da linha. Com filmes de 30”, a marca mergulha no universo do conto de fadas para falar sobre as ofertas. Além de veiculação na TV, a campanha também conta com filme online, anúncios, spots, hotsite e social media.

O local escolhido para as filmagens foi o imponente Castelul Corvinestilor, localizado na cidade Hunedoara, na Romênia. Também conhecido como Castelul Corvinilor, Huniazilor ou Hanyad, a construção foi restaurada no século XV, durante a dinastia Hunyadi, e mantém características góticas e arquitetura barroca e renascentista.

FICHA TÉCNICA:

TÍTULO: Bela Adormecida

AGÊNCIA: JWT São Paulo

CLIENTE: Ford

PRODUTO: Varejo Primary Brand

DIREÇÃO EXECUTIVA DE CRIAÇÃO: Vico Benevides

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Rafael Freire e Marcelo Mariano

CRIAÇÃO: Caio Lekecinskas / Raphael Taira

PLANEJAMENTO: Dorian Dack / Elisa Santili

MÍDIA: Ricardo Medeiros, Édera Bonato, Gabriela Dib, Beatriz Guerzoni, Alexandre Mantovani

ATENDIMENTO: Sergio Silveira, Rodolfo Luz, Graziela Guido, Daniela Maldonado

APROVAÇÃO CLIENTE: Oswaldo Ramos, Maurício Greco, Andrea Colpas, Daniela Rocha

PROJETOS: Marcos Richter

RTVC: Luana Aghata

Produtora: Dinamo Filmes

Direção/Cena : Dan Gifford / Rogerio Velloso

Dir. Fotografia : David Luther / Marcelo Durst

Produção / Filme : Equipe Dinamo Filmes

Atendimento Produtora: Claudio Tolentino / Dimitria Cardoso / Vandreia Ribeiro / Flavia Caparelli

Pos Produção: Equipe Dinamo Filmes

Montagem: Frederico Brioni

Coordenador de pós : Rodrigo Parente

Coordenador de efeito : Saulo Silva

Finalizadora : Tatiana Caparelli

Color Corretion : Psycho N’ Look

3D : Moka Studios

Produtora de som: Antfood

Trilha e Produção : Lou Schmidt / Pedro Botsaris / Wilson Brown

Locução: Jose Rubens Chachá

Deixe um Comentário