Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ford apresenta “Carro Locutor”

Compartilhar

Em linha com o tom futurista da campanha de lançamento do Novo Focus, a Ford apostou numa abordagem diferenciada para a peça que está no ar dentro da programação da Rádio 89FM: um spot sem locutores humanos.

Os ouvintes poderão ouvir o próprio carro interpretando as falas da peça radiofônica. O texto do spot foi enviado por SMS para um celular conectado ao carro e o sistema de mídia e conectividade SYNC, presente desde a versão de entrada no Novo Focus, realizou a leitura do conteúdo.

O making of, com toda a preparação dessa gravação, pode ser visto na página oficial do Novo Focus no Facebook ou clicando neste link.

Desenvolvido em parceria com a Microsoft, o SYNC Media System acompanha todas as versões do Novo Focus 2014 e permite uma interação intuitiva entre o motorista e o carro. A tecnologia atende a comandos de voz em português possibilitando ao motorista responder chamadas, enviar SMS e controlar o áudio do veículo sem tirar as mãos do volante e os olhos da pista.

Deixe um Comentário