Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

F/Nazca para Honda: “O mais próximo do impossível”

Compartilhar

Estreia amanhã o novo filme de Honda Accord. A produção, com um minuto de duração, é uma extensão do livro “Citações infelizes sobre o impossível”, entregue em agosto durante ação de relacionamento da montadora. Criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, o filme faz parte da campanha de lançamento do Novo Honda Accord que apresenta o conceito “O mais próximo do impossível”. E, assim como o livro, reúne declarações célebres de pessoas que duvidaram de grandes avanços tecnológicos.

Entre as citações destacadas pela produção está a de um jornal inglês que, em 1910, divulgou: “É provável que a mania de cinema morra nos próximos anos”. 103 anos depois, a sentença será relembrada também em uma das salas de cinema mais recentes da cidade de São Paulo, a da JK Iguatemi.

Para completar, quem entrar no hotsite www4.honda.com.br/hondaaccord/citacoes pode não apenas ler 126 pronunciamentos publicados no livro, como também compartilhar cada uma dessas citações no Facebook e Twitter.

Deixe um Comentário