Escreva para pesquisar

DESTAQUE

F/Nazca: dirija novo Honda CR-V sem sair de casa

Compartilhar

Dentro da campanha de divulgação do Novo Honda CR-V, a F/Nazca criou um site cheio de novidades interativas que permitem ao usuário experimentar as principais ferramentas e novidades do carro. A ideia do site é o desenvolvimento natural do conceito da campanha, que define o Novo CR-V como um “brinquedo de gente grande”. Em um quarto cheio de interações, o usuário tem a possibilidade de “brincar” um pouco com o carro, navegando de forma tradicional, usando o teclado, ou optando por uma navegação mais ousada, que transforma o seu iPhone ou iPad em um joystick, e o site, numa experiência nova e divertida.

 A extensão dessa experiência para os dispositivos móveis é feita através de pareamento. O usuário que escolhe navegar através desses dispositivos é conduzido para o site www.pilotocrv.com.br, onde o aparelho é habilitado. Daí pra frente é só explorar o quarto, com feedback visual na tela do seu iPhone ou iPad.

A criação é de Isaac Serruya, Isabelle de Vooght e Thiago Balzano. Direção de criação de Fabio Fernandes e Theo Rocha. A produção da Santa Transmedia Productions.

Experimente aqui: http://www.novocrv.com.br

 

Deixe um Comentário