Escreva para pesquisar

DIGITAL

Finish e Porta dos Fundos se inem para quebra mito sobre lava louças

Compartilhar
O Porta dos Fundos se juntou à Finish, marca da Reckitt Hygiene Comercial, para informar sobre um dos principais benefícios da máquina: a economia de água. São três episódios que colocam o momento de lavar a louça em contextos cotidianos, como a divisão de tarefas em casa ou o tempo que se gasta com essa atividade, para derrubar o mito de que a máquina gasta muita água. Na realidade, cada ciclo da lava-louças economiza cerca de 100 litros de água em comparação com uma lavagem manual de 15 minutos.

No primeiro vídeo, a personagem Fernanda, vivida pela atriz Thati Lopes, é surpreendida por João (Ed Gama) enquanto lava louças ouvindo um podcast. Ela é resistente à máquina de lavar louças por pensar que gasta muita água e é rebatida pelo namorado, que já sabe a economia proporcionada pelo item. A estratégia foi coordenada pela BETC Havas.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: BETC HAVAS 

Cliente: RECKITT

Produto: Finish       

Marcas & Negócios: André Gomes, Paula Broliatto Basso, Guilherme Linares, Jeniffer Leana e Joyce Ramos

Canais & Engajamento: Luccas Athayde, Leticia Gonzalez, Tayná Barbosa, Mateus Dias, Ramon Damasceno, Jéssica Almeida

Aprovação do Cliente: Renata Vieira, Fernanda Yara, Erica Raspa e Juliana Verginelli

Canal de veiculação: Canal do Porta dos Fundos

Atores: ED GAMA e THATI LOPES

roteiro: NATALIA WEBER

direção: BIANCA FROSSARD

direção artística: CAITO MAINIER

editor-chefe: JHONATAN MARQUES

assistência de roteiro: LETICIA MUSSI

1ª assistência de direção: GABRIELA AMADEI

direção de fotografia: GUI MACHADO

operação de câmera: DANIEL SOARES e MARCOS MATHIAS

elétrica: GUILHERME RAIMUNDO

som direto: BRUNO CAETANO

direção de arte: MARIANA LEICO

assistência de arte: CLARA ANASTÁCIA

contrarregra: MÁRCIO BOLA

figurino: MACELA DOMINGOS

assistência de figurino: BIA DOMINGOS

maquiagem: VANESSA ANDREA

assistência de maquiagem: MAÍRA PINTO

direção de produção: NINA RIVIELLO

coordenação de produção: MARIANA SECRON

assistência de produção: MARIA CLARA LORENA

platô: TUFE

assistência de platô: SANDER M. SANTIAGO

controller digital: JACQUELINE DE BARROS

assist. de controller digital: MIDIAN TAVARES

edição: ARUAN LOTAR

assistência de edição: NATHÁLIA DIAS SOUZA e VICTOR ALVES

mixagem: ALEMÃOTONE

correção de cor: BERNARDO BRIK

design: ARTHUR SANTIAGO

ceo: RAFAEL FORTES

coordenação de talentos: PAULA VALENTE

atendimento: LUANA GODINHO

estagiária de operações: CLARA POMOCENO

gerenciamento de operações: ANA GONDOLO

diretora criativa de publicidade e branded content: LIVIA DUCLERC

assistente criativa novos formatos e projetos: ISABELLA WOELPL

coordenadora de estratégia: ALINE LACERDA

assistência de B.I: MATEUS GONÇALVES

estagiária de B.I: IASMIN BARBOSA

planejamento criativo de canais: NATALIA WEBER

analista de conteúdo jr.: AMANDHA FALCONIERY e ZETHA RIBEIRO

Tags:

Deixe um Comentário