Finish e Porta dos Fundos se inem para quebra mito sobre lava louças
Compartilhar
O Porta dos Fundos se juntou à Finish, marca da Reckitt Hygiene Comercial, para informar sobre um dos principais benefícios da máquina: a economia de água. São três episódios que colocam o momento de lavar a louça em contextos cotidianos, como a divisão de tarefas em casa ou o tempo que se gasta com essa atividade, para derrubar o mito de que a máquina gasta muita água. Na realidade, cada ciclo da lava-louças economiza cerca de 100 litros de água em comparação com uma lavagem manual de 15 minutos.
No primeiro vídeo, a personagem Fernanda, vivida pela atriz Thati Lopes, é surpreendida por João (Ed Gama) enquanto lava louças ouvindo um podcast. Ela é resistente à máquina de lavar louças por pensar que gasta muita água e é rebatida pelo namorado, que já sabe a economia proporcionada pelo item. A estratégia foi coordenada pela BETC Havas.
|
FICHA TÉCNICA
Agência: BETC HAVAS Cliente: RECKITT Produto: Finish Marcas & Negócios: André Gomes, Paula Broliatto Basso, Guilherme Linares, Jeniffer Leana e Joyce Ramos Canais & Engajamento: Luccas Athayde, Leticia Gonzalez, Tayná Barbosa, Mateus Dias, Ramon Damasceno, Jéssica Almeida Aprovação do Cliente: Renata Vieira, Fernanda Yara, Erica Raspa e Juliana Verginelli Canal de veiculação: Canal do Porta dos Fundos Atores: ED GAMA e THATI LOPES roteiro: NATALIA WEBER direção: BIANCA FROSSARD direção artística: CAITO MAINIER editor-chefe: JHONATAN MARQUES assistência de roteiro: LETICIA MUSSI 1ª assistência de direção: GABRIELA AMADEI direção de fotografia: GUI MACHADO operação de câmera: DANIEL SOARES e MARCOS MATHIAS elétrica: GUILHERME RAIMUNDO som direto: BRUNO CAETANO direção de arte: MARIANA LEICO assistência de arte: CLARA ANASTÁCIA contrarregra: MÁRCIO BOLA figurino: MACELA DOMINGOS assistência de figurino: BIA DOMINGOS maquiagem: VANESSA ANDREA assistência de maquiagem: MAÍRA PINTO direção de produção: NINA RIVIELLO coordenação de produção: MARIANA SECRON assistência de produção: MARIA CLARA LORENA platô: TUFE assistência de platô: SANDER M. SANTIAGO controller digital: JACQUELINE DE BARROS assist. de controller digital: MIDIAN TAVARES edição: ARUAN LOTAR assistência de edição: NATHÁLIA DIAS SOUZA e VICTOR ALVES mixagem: ALEMÃOTONE correção de cor: BERNARDO BRIK design: ARTHUR SANTIAGO ceo: RAFAEL FORTES coordenação de talentos: PAULA VALENTE atendimento: LUANA GODINHO estagiária de operações: CLARA POMOCENO gerenciamento de operações: ANA GONDOLO diretora criativa de publicidade e branded content: LIVIA DUCLERC assistente criativa novos formatos e projetos: ISABELLA WOELPL coordenadora de estratégia: ALINE LACERDA assistência de B.I: MATEUS GONÇALVES estagiária de B.I: IASMIN BARBOSA planejamento criativo de canais: NATALIA WEBER analista de conteúdo jr.: AMANDHA FALCONIERY e ZETHA RIBEIRO |