Escreva para pesquisar

MÍDIA

Filme de fim de ano da Globo identifica sugestões do público

Compartilhar
Na noite da última sexta-feira, 1º de dezembro, a TV Globo colocou no ar a sua campanha de fim de ano com o conceito “Hoje a Festa é Sua”. O filme traz o público para dentro da tradicional mensagem de final de ano, ao dar vida a sonhos e sugestões enviadas por pessoas de todas as regiões do país. Na peça, algumas das cenas sugeridas pelo público serão identificadas com o nome de quem enviou a ideia, uma maneira de valorizar a presença do público, que constrói diariamente a história da TV com a Globo.
‘Esse ano convidamos o Brasil inteiro para participar desse momento tão emblemático para a TV, que marca tão fortemente o fim do ano e a celebração do início do novo ciclo que está chegando. Buscamos sempre trazer um olhar lúdico e alegre para essa campanha e, com isso, queremos que em 2024 todos nós possamos colocar nossos sonhos no ar’, declara Leonora Bardini, diretora de Programação e Marketing da Globo.
‘Recebemos uma avalanche de ideias e sugestões, das mais variadas formas e projeções. Esse é um dos momentos em que podemos observar como o brasileiro é conectado com a TV Globo. Essa é uma campanha que já faz parte das nossas vidas há mais de 50 anos e que ainda traz muita emoção e um sentimento único de alegria. Com um trabalho de um time de criativos, pudemos materializar sonhos em realidade e o resultado é uma festa incrível nas telas’, afirma Manuel Falcão, diretor de Marca e Comunicação da Globo.
Tags:

Deixe um Comentário