Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Filme da W+K SP para Coca será veiculado em 46 países

Compartilhar

A Coca-Cola acaba de estrear um novo filme para a Copa do Mundo FIFA 2014™. Criado pela Wieden+Kennedy São Paulo, “Sinais” irá ao ar em mais de 46 países entre América Latina, Europa e África.

O comercial é protagonizado por gente comum do mundo todo, que vive e sente o futebol com verdadeira paixão. “Sinais” mostra a esperança dos torcedores na vitória de suas seleções em cada partida da Copa do Mundo. Assim, cada um enxerga, nas coisas mais cotidianas, sinais que indicam a vitória da sua seleção. Por exemplo, a sombra de uma garrafa de Coca-Cola pode refletir numa mesa a taça da Copa do Mundo FIFA™, uma marca em uma peça de presunto ou uma nuvem enorme que tem a forma de um jogador de futebol. Qualquer coisa se transforma em um sinal que inspira o torcedor a continuar confiando em sua seleção.

Signs from Wieden+Kennedy on Vimeo.

Ficha Técnica:

Título: Sinais

Duração: 90”

Cliente: Coca-Cola

Agência: Wieden+Kennedy São Paulo

Diretor Executivo de Criação: Icaro Doria e Guillermo Vega

Diretor de Criação: Martin Insua e Ezequiel Soules

Redator: Ezequiel Soules

Diretor de Arte: Martin Insua

Produção: Gabriel Dagostini e Maurício Granado

Atendimento: Flavia Cortes e Ana Carolina Franklin

Planejamento: Rodrigo Maroni

Mídia: Renata Valio, Stephanie Campbell, Andre Chiapetta e Alex Bezerra

Aprovação do cliente: Guillermo Gimenez y Brotons, Eduardo Ruiz e Martha Fontcuberta

Produtora: Stink São Paulo

Diretor: Nicolás Kasakoff

Diretor de Fotografia: Carlos Veron

Produtor: Cecilia Salguero

Montador: Alan Segal

Atendimento da Produtora: Luciana Alamo

Produtora de Som: Walker

Trilha – Criação: Nicholas Wright e Maurício Herzkowicz

Trilha – Produção: Sara Matarazzo e Paul Dirksen

Atendimento da Produtora de Som: Sara Matarazzo e Paul Dirksen

Pós-Produtora: Pickle House

Produtora Digital: CO3

Deixe um Comentário