Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Filme da Vivo traz campeão mundial de Downhill

Compartilhar

Em continuidade a campanha anual da Vivo que divulga o serviço de banda larga fixa da operada, o Vivo Internet Fibra, a marca estreia nesta quarta-feira, 4, seu novo tutorial. Com o conceito “ultravelocidade de ponta a ponta”, a Vivo foi buscar no esporte radical “Downhill ” sua inspiração para falar do serviço.

A campanha, criada pela Africa, faz uma analogia com o Downhill, esporte criado na Califórnia, no qual atletas descem ladeiras de skate, podendo chegar a 130km/h. O campeão mundial da modalidade, o brasileiro Douglas “DaLua” é o protagonista do tutorial que desce o Pico do Jaraguá na serra paulista, realizando manobras com seu skate em alta velocidade.

Ficha Técnica:

Título: Downhill

Duração: 1X1’15”

Anunciante: Telefônica Brasil S/A

Produto: Internet (Pós Vivo)

Agência: Africa

Redatores: André Pinheiro

Diretores de arte: Alvin Shigue / Fernando Drudi

Diretor de Criação: Alexandre Prado / Eco Moliterno

Head of digital: Eco Moliterno

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Caroline Reis / Patricia Melito
Atendimento: Cintia Hachiya / Marina Porto / Flavia Miranda

Planejamento: Marcio Beauclar / Mahira Oliveira

Mídia: Gian Barbera / Felipe Santos / Tiago Rodrigues

Produtora de imagem: Trator Filmes

Direção: Alex Miranda / Daniel Baccaro

Produtor executivo de Produção: Kiko Ribeiro / Eduardo Saraiva

Atendimento: Gabriela Lemos

Diretor de Fotografia: Ricardo Miranda

Montagem: Adriano Pessanha

Produtora de finalização: Clan VFX

Produtora/som: A9 Áudio

Produção e mixagem: Equipe A9

Locutor: Maurício Pereria

Atendimento: Guta Lima e Renata Rodriguez

Aprovação/cliente: Cristina Duclos / João Bell / Juliana Covino

Deixe um Comentário