Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Filme da JWT para a Ford é destacado pela Shots

Compartilhar

A campanha “Ogros”, criada pela JWT Brasil para divulgar o caminhão Cargo 2429, da Ford, acaba de ser destacada pela Shots. Com direção de Carlão Busato, da Hungry Man, a produção com narrativa visual bem humorada, destaca a força desse veículo ideal para percorrer extensas rodovias e encarar os maiores desafios das estradas, como longas subidas. No filme, o Cargo 2429 encontra-se atrás de um caminhão lento numa subida. Ao se preparar para fazer a ultrapassagem, o filme  projeta o interior do motor, com gladiadores remando – como em cenas clássicas de épicos de Hollywood, como Ben-Hur. Na sequência, o comercial volta para a estrada e demonstra o torque e a potência, gerando performance superior e maior economia de combustível em relação ao outro caminhão que é deixado imediatamente para trás. Ao mesmo tempo, da cabine do motorista do Cargo 2429 é possível constatar todo o conforto e a versatilidade que o veículo proporciona durante a manobra. “Força que coloca você na frente” é o conceito que assina a campanha.

Deixe um Comentário