Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

FilmBrazil leva produtoras ao Ciclope, em Berlim

Compartilhar

 

A FilmBrazil, plataforma de internacionalização do audiovisual brasileiro desenvolvida pela Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (APRO), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), leva mais uma vez algumas de suas produtoras associadas a Berlim para o Ciclope Festival, que acontece nos dias 25 e 26 de outubro. O Ciclope enfatiza a excelência de produção nos seus mais diversos formatos comerciais: videoclipe; fashion film; branded content; branded entertainment e outros.

A ação dá continuidade à estratégia adotada pela FilmBrazil nos últimos três anos, visando estimular o networking e proporcionar às produtoras associadas a possibilidade de estarem presentes em festivais relevantes pelo mundo todo, com ênfase nos mercados estabelecidos como prioritários pela Unidade de Inteligência Comercial (são eles: EUA, Reino Unido, Alemanha, entre outros). Cinco das produtoras associadas da plataforma irão para o Ciclope: Lobo/Vetor Zero, Trio, O2 Filmes, Hungry Man e Saigon.

Nesta edição do prêmio, dois diretores de produtoras associadas à FilmBrazil integram o júri do festival: Carlão Busato, diretor da Hungry Man; e Vellas, sócio e diretor da Saigon (fotos).

Tags:

Deixe um Comentário