Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Fill the Gap divulga selecionados para a segunda edição do programa de formação de lideranças

Compartilhar

O Fill the Gap, programa gratuito voltado para a formação de lideranças executivas de grupos sub-representados no mercado de comunicação, anuncia os 40 profissionais selecionados para sua segunda edição. A nova turma reafirma o compromisso com a diversidade e inclusão, reunindo mulheres cis negras, pessoas negras trans, pessoas com deficiência, indígenas e homens cis negros – um recorte que destaca a urgência de promover lideranças plurais na indústria.

Idealizado pelas agências AlmapBBDO, Artplan e Droga5, em parceria com a ESPM e com processo seletivo conduzido pela EmpregueAfro, o Fill the Gap busca ampliar o acesso de talentos negros, indígenas, trans, não-binários e PcDs a cargos de liderança na publicidade global.

Com duração de seis meses, o curso oferece quatro trilhas de aprendizado, mesclando desenvolvimento técnico e emocional, com temas como liderança, ESG, finanças, cultura organizacional e oratória. As aulas são transmitidas online, ao vivo, duas vezes por semana no período noturno, facilitando o acesso de profissionais que já atuam no mercado.

Tags:

Deixe um Comentário