Escreva para pesquisar

DIGITAL

Fiat promove concurso fotográfico em parceria com o Instamission

Compartilhar

A Fiat, uma das patrocinadoras do longa-metragem Rio Eu Te Amo (com estreia marcada para 11 de setembro), promove a partir dessa sexta-feira, 29, um concurso fotográfico com o tema “Fotografe o seu lado carioca” em parceria com o Instamission. O perfil do Instagram vai além da fotografia ao desafiar os seguidores em missões semanais para que postem fotos relacionadas a um tema específico. O Instamission organiza os diferentes olhares sobre um mesmo tema e compartilha as melhores fotos que são premiadas.

Para participar basta postar uma foto no Instagram com a hashtag #instamission186 (ela representa o número do desafio proposto pela Fiat). A foto deve expressar o seu lado carioca independente da atual localização e pode ser divulgada no Facebook e Twitter. Serão aceitas fotos postadas até 5 de setembro.

Após a seleção do Instamission, a Fiat irá selecionar as melhores imagens. O vencedor da missão ganhará uma Câmera Nikon Profissional FULL HD e o segundo colocado um iPad mini wi-fi 16g.

Rio Eu Te Amo é uma colagem de 10 curtas cujas histórias tem como plano de fundo a Cidade Maravilhosa. O filme brasileiro da franquia “Cities of Love” é produzido pela Conspiração Filmes, Empyrean Pictures e BossaNovaFilms.

Deixe um Comentário