FGV destaca excelência do seu MBA
Compartilhar
A Fundação Getúlio Vargas – FGV – estreia campanha que ressalta a qualidade dos cursos de MBA da instituição. “Busca”, assinado pela 3AW, traz também a assinatura “Mais que MBA. É FGV.”
Através do olhar de câmeras de segurança, o filme mostra uma procura intensa em um mecanismo de busca, onde aqueles que não atendem as expectativas são descartados, sobrando apenas uma pessoa para a vaga desejada. Assista aqui.
Além do filme, a mídia contempla de forma abrangente a mídia digital e as redes sociais.
Ficha Técnica:
Cliente: FGV
Campanha: “Busca”
Agência 3AW
VP de Criação: Henrique Carvalho
Diretor de Criação: Roberto Sá Filho
Coordenação de Criação: Rafael Sathler
Criação: Roberto Sá Filho, Rafael Sathler, Vitor Borges e Moa Marques
RTVC: Jadilson Figueiredo
Atendimento: Danyelle Scher, Patricia Diel e Sara Backer
Produtora: Silence
Diretor: Dudu Lopes
Aprovação: Marcos Facó, Alexandre Rodriguez e Carolina Paboudjan