Escreva para pesquisar

TERMÔMETRO

Festival El Ojo de Iberoamérica abre inscrições

Compartilhar

O Festival El Ojo de Iberoamérica está com incrições abertas até 25 de agosto e anuncia novidades para a sua 17ª edição. O evento trará mudanças nas categorias e prêmios.

Como todo ano, as inscrições de peças e trabalhos devem ser feitas somente pelo site do festival – http://www.elojodeiberoamerica.com/.

A grande novidade deste ano é o lançamento do prêmio “El Ojo Inovação”, que irá destacar ideias e implementações tecnológicas, que permitam a criativos, tecnólogos e comunicadores em geral comunicarem sua mensagem e/ou a dos seus clientes em novas formas. Além disso, grandes peças tecnológicas que, por sua relevância dentro da indústria, se destaquem por si mesmas também serão premiadas.

Já o prêmio “El Ojo Inovador” muda de nome e passa a se chamar “El Ojo Media”, que ganha uma nova categoria intitulada “Mídia Digital”, onde podem concorrer ações não tradicionais em formatos digitais. Outro prêmio que traz novidade é o “El Ojo Design”, que apresenta a categoria “Design de produto”, na qual poderão participar peças cujo design demonstre a essência da marca e seu impacto positivo. O “El Ojo Rádio” também se adaptou aos novos formatos e incorporou uma nova categoria para spots em formatos não tradicionais, enquanto que o “El Ojo Sports” se renovou, apresentando várias novas categorias. Por último, o El Ojo Cinema/TV e o El Ojo Produção Audiovisual dividiram e ampliaram suas categorias, levando em consideração seus diferentes formatos.

O festival acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de novembro no Hotel Hilton de Buenos Aires

Deixe um Comentário