Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Festival de Londres: as finalistas do Brasil em Non Traditional

Compartilhar

A organização do Festival de Londres – LIA Awards – já está divulgando finalistas em algumas categorias. Em Branded Entertaiment, Music Video e Pos-Production, o Brasil não emplacou trabalhos. O shortlist completo pode ser conferido no site www.liaawards.com .

Shortlist Non Traditional:

– AlmapBBDO, São Paulo Volkswagen Bus Kombi Last Wishes (Automotive)
– AlmapBBDO, São Paulo Volkswagen Bus Kombi Last Wishes (Branded Content)
– Ogilvy Brasil, São Paulo Sol de Janeiro Tattoo Skin Cancer Check
– FCB Brasil, São Paulo Nivea Sun Kids Protection Ad
– FCB Brasil, Sao Paulo CNA Speaking Exchange (Direct Marketing)
– FCB Brasil, Sao Paulo CNA Speaking Exchange (Experiential)
– Ogilvy Brasil, São Paulo GRAACC Bald Cartoons
– Leo Burnett Tailor made, São Paulo ABTO – Brazilian Association of Organ Transplantation Bentley Burial
– FCB Brasil, Sao Paulo CNA Speaking Exchange (Web Services)

Deixe um Comentário