Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Festejando 100 anos, Guaraná Antarctica lança 6 novos sabores

Compartilhar

O Guaraná Antarctica apresenta a edição especial de 100 anos com combinações inspiradas no gosto popular para os brasileiros. São seis bebidas diferentes e inéditas: Guaraná Sabor Cajá, Cupuaçu, Acerola, Jabuticaba, Uva verde e Erva-mate.

A escolha dos sabores também contou com a participação dos sócios do centenário – consumidores que foram escolhidos para cocriar e decidir o futuro da marca em 2021 – que responderam, via internet, quais os novos sabores eles gostariam de adicionar na receita secreta de Guaraná Antarctica.

“Estamos comemorando 100 anos e deixamos Guaraná Antarctica ainda mais brasileiro. Esta coleção exclusiva e limitada veio para atender ao desejo dos consumidores que constantemente nos pedem por novos sabores. Somos uma marca aberta a escutar e acreditamos no potencial dessa mistura, entre marca e cliente, e, agora, celebramos os sabores que são a cara do nosso país”, explica Julia Chieppe, gerente de Marketing de Guaraná Antarctica.

As latinhas da coleção de 100 anos também trazem ilustrações do artista plástico Andrés Sandoval que, a partir de uma imersão na cultura e na história brasileira criou uma identidade visual rica em significado.

A novidade está disponível em lata de 350 ml nos principais pontos de venda do Brasil e a partir do dia 15 de outubro no link http://www.guaranaantarctica.com.br/sabores100anos.

Tags:

Deixe um Comentário