Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Ferrero Rocher: “Dê o Seu Toque Dourado”

Compartilhar

Com promoção desenvolvida pela Arc, agência de shopper experience do Publicis Groupe, e campanha criada pela Talent, a Ferrero Rocher promove “Dê o Seu Toque Dourado”. A ação pretende inspirar o público a criar decorações e receitas para dar um toque de sofisticação e carinho ao Natal e, ainda, vai sortear 100 pirâmides Ferrero Rocher com 96 bombons e uma viagem para a Itália.

 

Para as pessoas se inspirarem e darem seu toque especial na celebração, foram desenvolvidos tutoriais digitais exclusivos de receitas e decorações. Para participar da promoção, é preciso escanear o QR Code disponível nas embalagens Ferrero Rocher, no ponto de venda e nos canais da marca ou acessar diretamente o site da campanha, criar um login e selecionar um bombom para “desembrulhá-lo” virtualmente. Cada bombom oferece uma chance de concorrer aos prêmios exclusivos, e cada consumidor pode concorrer até 9 vezes. Cada prêmio é restrito a um por CPF cadastrado.

 

A campanha será divulgada por meio de um plano de mídia que inclui presença em TV nacional com um filme publicitário, além de conteúdos especiais nas redes sociais e da atriz e influenciadora Camila Queiroz, nova embaixadora da marca.

Tags:

Deixe um Comentário