Fernanda Tedde é a nova CEO da Fbiz
Compartilhar

A Fbiz anuncia Fernanda Tedde como sua nova CEO, marcando uma nova fase para a agência após a fusão com a Mirum, oficializada em dezembro de 2024. Atualmente Chief Operating Officer da AlmapBBDO, Fernanda assume o comando da operação em junho de 2025.
A escolha da nova liderança foi conduzida por Paula Puppi, CEO interina da Fbiz e Chief Transformation Officer da WPP Brasil. “A Fernanda é a escolha ideal para liderar a Fbiz neste novo ciclo. Ela combina visão de negócios, sensibilidade criativa e uma trajetória sólida em gestão e liderança. Mais do que isso, trata-se de uma liderança feminina forte, capaz de transformar a indústria e abrir caminhos para novas gerações. Estou muito orgulhosa de passar esse bastão para uma profissional tão preparada e inspiradora”, afirma Paula.
Fernanda Tedde tem mais de 25 anos de experiência no mercado publicitário. É formada em Administração de Empresas e construiu sua carreira em agências como Y&R, JWT, Lew’Lara e, nos últimos 14 anos, na AlmapBBDO, onde ocupava a posição de COO desde 2022. Ao longo da carreira, liderou contas globais e locais, reunindo sólida experiência em gestão de negócios e equipes multidisciplinares.
Com a chegada de Fernanda, a Fbiz reforça sua proposta de liderança forte com foco em inovação, dados, criatividade e tecnologia para impulsionar resultados de seus clientes, entre eles, Visa, Warner, Google Cloud, Arezzo, Schutz, Vans, Snickers, M&M’s, Pedigree, Whiskas, Dreamies, Sheba, Apsen, TOTVS, Melitta, TEGRA, Porto, Abbott e Cenoura & Bronze.