Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Fernanda Antonelli e Eduardo Lima lançam a f+e/cyranos

Compartilhar

Fernanda Antonelli e Eduardo Lima, que já dividiram a experiência de cogestão na W+K SP, estão lançando a f+e/cyranos, nova agência independente de publicidade. A operação marca a entrada no país da rede independente de origem espanhola Cyranos – que conta com bases em Barcelona, Madri e Buenos Aires, e que oferece aos sócios locais todo o suporte logístico e uma relação de troca e apoio mútuo entre os escritórios.

 

Uma das raras exceções entre as agências de publicidade, ao contar com uma liderança feminina tanto em sua gestão quanto em sua composição acionária, a f+e/cyranos inicia suas atividades com o desenvolvimento de projeto local para o Santander, e contribuindo em trabalhos internacionais para Coca-Cola e Unilever. 

 

“Depois de ocuparmos individualmente posições de liderança em outras agências e, mais recentemente, lado a lado, tanto eu quanto o Edu tínhamos a inquietude sobre qual o próximo passo a ser dado em nossas carreiras. Sabíamos que não queríamos revisitar trilhas já percorridas, e seguros do desejo de fazer parte do que está por vir. Trabalhei com o Leandro Raposo, criativo mundialmente reconhecido e fundador da Cyranos, quando vivi em Buenos Aires. Nos reencontramos e identificamos a confluência de timing e de nossas ambições profissionais. Contar com o Edu Lima e o Leandro Raposo juntos, um na Europa e outro aqui, é poder oferecer aos clientes o que há de melhor no mundo em termos criativos. Assim nasceu a f+e/cyranos, uma boutique criativa pautada pela criatividade estratégica e por relações mais horizontais e propositivas”declara Fernanda Antonelli, sócia e CEO da f+e/cyranos, que registra passagens ainda pelas agências AlmapBBDO e JWT. 

 

“Sempre persegui trabalhos criativos e estratégicos para cada marca com a qual trabalhei. Sempre procurei estar ao lado de pessoas com o mesmo ideal. Nessa nova fase não será diferente. Acredito que o novo é mais estimulante do que o passado. A nossa luta será por menos interrupção e mais entretenimento. A publicidade não está morta. O que está morto é ser invasivo. Os dedões andam nervosos por aí, impacientes, scroll pra todo lado, skip ad na fuça geral. A verdade é que existe um lugar onde todo mundo se sente seguro. O nome dele é Lugar Comum. E não existe pior lugar para uma marca estar hoje do que no lugar comum”, afirma Edu Lima, sócio e CCO da f+e/cyranos, cuja trajetória inclui a liderança criativa durante 21 anos na F/Nazca e 5 anos na W+K SP.

 

Tags:

Deixe um Comentário