Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Fernand Alphen assume copresidência da F.biz

Compartilhar

A F.biz anuncia a chegada de Fernand Alphen, que assume o cargo de co-CEO, ao lado de Roberto Grosman, também co-CEO da agência. 

“Prestes a completar 20 anos de existência, experimentamos um momento único. Temos o endosso do grupo WPP para investir em novos talentos e em negócios capazes de levar a agência a um novo patamar de evolução. É um privilégio poder trilhar este caminho ao lado de Fernand Alphen”, diz Roberto Grosman, co-CEO da F.biz. “Estou duplamente feliz. Feliz porque adoro propaganda. E feliz porque a F.biz é a agência que mais se aproxima daquilo que adoro na propaganda: gente feliz”, comenta Fernand Alphen, co-CEO da F.biz.

A agência está hoje dividida em três hubs: Negócios, liderado pela CBO Juliana Nascimento; Estratégia, conduzido pela CSO Renata d’Ávila; e Criatividade, que vinha sendo liderada por Guilherme Jahara anunciado essa semana como copresidente da SunsetDDB.

A F.biz nasceu em 1999 como um site de entretenimento, o Fulano. A primeira evolução veio dois anos depois, quando se transformou em uma produtora digital. Na segunda onda, em 2006, passou a atuar como uma agência digital, alçando o topo do ranking no mercado brasileiro, posição mantida até hoje. Em 2012, passou a atuar como agência de comunicação integrada. A trajetória constante de adaptações culminou na criação do posicionamento Early Adapter, em 2017.

Tags:

Deixe um Comentário