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FENAPRO vai abrir delegacias em vários estados do país

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A FENAPRO – Federação Nacional das Agências de Propaganda irá implantar delegacias em vários Estados do País com o objetivo de ampliar a presença dos SINAPROS e dar suporte jurídico e técnico para as agências que estão se instalando ou já atuam em localidades desprovidas de Sindicato de Agências de Propaganda (Sinapro).

A proposta foi apresentada pelo presidente da Fenapro, Ricardo Nabhan, aos dirigentes dos Sinapros que participaram do Encontro das Lideranças Regionais da Propaganda realizado em Teresina (PI), nos últimos dias 12 e 13 de julho, e aprovada pelos dirigentes da entidade.

“O crescimento da publicidade regional tem levado ao surgimento de agências em cidades e estados que ainda não contam com a presença dos Sindicatos, e que hoje são atendidas diretamente pela FENAPRO, mas de forma remota, o que acaba originando uma série de dúvidas sobre como elas devem atuar ou proceder em relação a questões diversas”, conta Ricardo Nabhan. “Com o objetivo de ter uma presença cada vez maior em cada região do Brasil, a Fenapro percebeu a necessidade de instalar uma delegacia de representação em algumas localidades, a fim de dar esse apoio às agências regionais”.

Segundo a advogada Dra. Helena Zóia, consultora jurídica da Fenapro, em média, a entidade recebe 10 consultas diariamente a respeito de questões inclusive básicas, por exemplo, sobre como se deve faturar uma despesa de mídia ou como se faz uma proposta técnica.

Os Estados que nessa primeira fase contarão com as delegacias regionais são Amapá, Roraima, Acre, Rondônia, Alagoas e Sergipe. Em uma segunda fase, alguns SINAPROS abrirão delegacias com o objetivo de que suas bases estaduais de atuação estejam mais próximas de alguns municípios, como é o caso dos Sinapros de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia.

 

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