Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

“Feliz 2013. Feliz Cabelo Novo.”

Compartilhar

A marca Pantene®, da P&G,inicia 2013 com novidades: novos tratamentos, novas embalagens e nova fórmula, sete vezes mais eficaz. Para comunicar ao público as inovações, a agência New Energy criou, em parceria com a Wunderman e a americana Wing, campanha publicitária que inclui sequencial de seis páginas em revistas, filme para TV e estratégia digital. As peças são estreladas por Gisele Bündchen, embaixadora da Pantene desde 2007.

Com veiculação neste mês de janeiro, o anúncio sequencial para a mídia impressa vem no clima do ano que se inicia: “Feliz 2013. Feliz Cabelo Novo. Chegou o Melhor Pantene de Todos os Tempos”. As páginas seguintes mostram Gisele com seus lindos cabelos e apresentam a tecnologia do futuro, que deixa os fios invencíveis contra os danos, e a extensão da linha.

No filme para TV, os diferencias da fórmula do Novo Pantene são reforçados na voz da própria Gisele. As peças também têm desdobramento na mídia digital e nas redes sociais da marca, em ação da Wunderman.

A criação do anúncio é de Vanessa Felix, Fabio Barbato, Sergio Fonseca e Mariangela Silvani, e a direção de criação é de Sergio Fonseca e Mariangela Silvani.

Deixe um Comentário