Escreva para pesquisar

DESTAQUE

FCB Health Brasil é lançada

Compartilhar

A FCB Health Network anuncia nesta segunda-feira, 27, o lançamento da FCB Health Brasil, primeira agência da rede dedicada ao Healthcare na América Latina.

Inicialmente alocada no escritório da FCB Brasil, em São Paulo, a FCB Health Brasil abre suas portas sob a liderança de Aurélio Lopes, CEO da FCB Brasil e Chairman Latin America.

“Finalmente os clientes brasileiros, e latino-americanos como um todo, vão poder contar com um trabalho de qualidade e excelência global em healthcare como é a FCB Health Network”, comemora Aurelio Lopes. “Estamos muito confiantes com esta operação porque as marcas – todas elas, não apenas as ligadas à saúde –  estão cada vez mais preocupadas em fazer a diferença na vida das pessoas, e sabemos do potencial healthcare no nosso mercado, que tem registrado um crescimento de dois dígitos ao ano. O Brasil é um mercado-chave para a quase totalidade das marcas globais de saúde e bem-estar. Já somos o 7º mercado global de healthcare”, complementa Lopes.

Aurelio Lopes indicou a dupla criativa Mauro Arruda e Diego Freitas, a assumirem a nova operação como managing directors. Com larga experiência no mercado Healthcare, Diego e Mauro terão como objetivo explorar a expertise da FCB Health Brasil para impactar diferentes públicos. Antes de ingressarem na FCB Health Network, Mauro Arruda e Diego Freitas estavam na Havas Life São Paulo.

A FCB Health Brasil atenderá as necessidades de comunicação de toda a América Latina. 

Tags:

Deixe um Comentário