Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

FCB Brasil: primeira ganhadora de prêmio global criado pela da rede

Compartilhar

Com o foco em fazer as mudanças acontecerem, a rede FCB criou o Prêmio Albert Lasker, que tem com objetivo reconhecer os profissionais dos 90 escritórios da rede que foram além das expectativas e realizaram uma mudança positiva para o seu escritório e/ou sua comunidade – o tipo de mudança com a qual todos podemos aprender.

Em sua primeira edição, os premiados foram Pedro Fuhrer, diretor de Contas, e Daniel Alves, diretor de Arte, da FCB Brasil. Ambos fazem parte do Speaking Exchange criado para o CNA. O projeto foi reconhecido por toda a rede, por unir estudantes da escola brasileira a americanos que vivem em lares destinados à terceira idade. Desde seu lançamento em abril do ano passado, o case teve uma surpreendente repercussão nacional e internacional na imprensa e ganhou mais de 40 prêmios, nos principais festivais de propaganda do mundo.

Colaboradores dos escritórios da FCB no mundo todo se inscreveram no prêmio, e a escolha dos vencedores ficou a cargo de Carter Murray, CEO Global, Jonathan Harries, Vice Chairman, Global Chief Creative Officer, e Nigel Jones, Global Chief Strategy Officer da FCB. Os vencedores ganharam uma viagem totalmente paga de uma semana para qualquer escritório da FCB no mundo, para apresentar o projeto, além de aprender sobre a cultura do escritório escolhido.

Deixe um Comentário