Escreva para pesquisar

DESTAQUE

FCB Brasil anuncia VP de Mídia

Compartilhar

De volta à FCB Brasil, onde já esteve em outros dois períodos, Tiago Santos assume dia 26 de janeiro como VP de Mídia da agência. Tiago participou da fundação da CP+B Brasil, onde ficou por 5 anos e saiu para atuar como head de Mídia e CRM da Nestlé. Lá implementou um novo modelo de planejamento de mídia para todas as 57 marcas da empresa, baseado em estudos de ROI e MMM.

O fato de acumular mídia e CRM também deu a Tiago um conhecimento privilegiado sobre jornada de consumo, lifetime value e, principalmente, sobre construção e ativação de audiência prioritária. E este será um dos principais pilares na estratégia de comunicação e nos canais de mídia que ele irá implementar nos projetos da FCB Brasil.

“Vivemos em uma era em que insights humanos e insights de canais são indissociáveis, por isso o pensamento de canais precisa estar em todas as áreas desde o início do processo”, diz Ricardo John, CEO e CCO da FCB Brasil.

Tags:

Deixe um Comentário