Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Fátima Bernardes estreia como redatora para Seara

Compartilhar

Após estrear como garota-propaganda da Seara, a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes, convidada pela WMcCann, desta vez, redige seu primeiro anúncio publicitário para a marca em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Na peça, Fátima relembra a data em que o Dia Internacional foi celebrado pela primeira vez: 28 de fevereiro de 1909. E se refere ao período como o nascimento de todas as mulheres. No texto, Fátima relembra, ainda, momentos históricos que influenciaram o cotidiano feminino como a melhora nas condições de trabalho e o direito ao voto.

A apresentadora conclui, em tom de conversa informal com a leitora, ao dizer que, mesmo que sejam diferentes por terem diferentes famílias, profissões ou escolhas, todas vieram das mesmas mulheres que cuidaram de todas as outras com carinho e força de mãe. “Coisa de mulher. E só de mulher.”

O anúncio será veiculado neste sábado, 8, nos jornais Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo e O Globo.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: JBS FOODS

Produto: Institucional

Nome da campanha: Dia da Mulher

CCO: Washington Olivetto

Diretor de Criação: Marcelo Conde e Eiji Kozaka

Redação: Fátima Bernardes

Direção de Arte: Eiji Kozaka

Assistente de Arte: Renan Quevedo

Planejamento: Debora Nitta, Lucas Machado, Luiz Marques, Bruno Surano

Atendimento: Rafael Carmineti, Michelle Zeger, Ana Paula Amadio

Mídia: Horacio Rosário, Ricardo Ikeno

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Direção de Produção: Marcelo Hack

Produção Gráfica: Marcelo Pinto, Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Ricardo Livio

Fotógrafo: Miro

Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, Rafael Turri, Sarita Nishimaru

Aprovação pelo cliente: Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno, Isabela Hosoume

Deixe um Comentário