Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Fanta lança posicionamento global: “Colorful People”

Compartilhar

Fanta – a 2ª maior marca da The Coca-Cola Company no Brasil – lança nesta segunda-feira, 11, o movimento global “Colorful People”. O objetivo é empoderar os jovens de espírito a lutarem contra o cinza e espalharem diversão em mais de 60 países pelo mundo.

“Fanta abastece o lado brincalhão das pessoas para tornar os dias mais divertidos. A criação deste novo posicionamento vem da conexão historicamente muito forte da marca com diversão e a ideia é fazer com que o mundo que vivemos, que está cada vez mais sério, se engaje com esse lado divertido”, comenta Pedro Abbondanza, diretor de marketing de Fanta no país.

O Brasil é o primeiro país a aderir ao movimento – nomeado aqui como “Galera com mais Cores”. O filme “Manifesto” convida o público a conhecer o novo momento da marca. A criação é da agência Santo, da Argentina.

Também nesta segunda-feira, Fanta irá colorir os breaks dos noticiários da rede Globo com o “Plantão Fanta – Notícias com mais cores”, apresentado pelo jornalista Evaristo Costa. Com curadoria do UOL, o novo quadro exibirá as notícias mais divertidas do Brasil e do mundo durante os telejornais da emissora. A editoria também será exibida nos canais de social da marca.

A marca também levará o movimento para os pontos de venda, através de ativações de merchandising e materiais de comunicação que remeterão à verdadeiras obras de arte com toda a alegria e cores de Fanta.
Tags:

Deixe um Comentário