Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Faber-Castell promove “Galeria em Branco”

Compartilhar

Em ação assinada pela DAVID, a Faber-Castell promoveu o “Galeria em Branco”. Em um evento surpresa, pessoas foram convidadas para conhecer uma galeria de arte em São Paulo e, quando chegavam, viam molduras em branco, num espaço hermeticamente monocromático.

As pessoas então eram convidadas a decifrar os quadros, reproduções pixelizadas que iam desde um simples pássaro até pinturas célebres, como a Monalisa – tudo seguindo o estilo das ilustrações oferecidas na plataforma Color PXL. A descoberta, no entanto, só acontecia depois de um trabalho colaborativo: era preciso que as pessoas usassem EcoLápis de cor Faber-Castell para pintar as telas e revelar os quadros que elas haviam sido convidadas para conhecer.

O conceito da campanha “De quadradinho em quadradinho, uma grande surpresa” é mostrado no final do filme.

Ficha Técnica:

Título: “Galeria em branco”
Agência: DAVID The Agency
Cliente/Produto: Faber-Castell/Color PXL
VP de criação: Rodrigo Grau
Direção de criação: Edgard Gianesi
Criação: Pablo Manzotti, Alexandre Musa e Paulo Damasceno
Produção: Mariane Göebel e Bruna Trentin
Planejamento: Luiz Arruda
Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch e Jessica Conte
Direção-geral/DAVID: Karina Ribeiro
Produtora: Trio Studio
Diretor de cena: Manimou
Diretor de fotografia: Rodrigo Tavares
Pós-produção: Trio Studio
Produtora de áudio: E-Noise
Aprovação/cliente: Claudia Neufeld, Elaine Mandado, Guilherme Almeida, Marina Caetano e Artur Oliveira.

Deixe um Comentário