Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Faber-Castell faz parceria com a marca Sergio K. para o lançamento da caneta

Compartilhar

Faber-Castell e Sergio K. uniram forças para o lançamento da caneta E-motion Pure Black no Brasil. A caneta ficará em exposição nas vitrines das lojas Sergio K. nos Shoppings JK Iguatemi e Market Place, no mês de setembro.

Sob o tema Work Hard Live Louder, as vitrines vão transmitir a vida profissional de Sergio K. A frase será pichada no fundo da vitrine imprimindo a ousadia e jovialidade da marca. O empresário começou a trabalhar duro desde muito jovem e hoje em dia o estilo de vida de Sergio é admirado e copiado por jovens consumidores da marca.

A vitrine ganhou uma cortina toda desenhada com os primeiros esboços e croquis das lojas contando um pouco da história da Sergio K. O piso também terá desenhos que fazem referência à marca.

Além da exposição em destaque da caneta Pure Black nas vitrines do Sergio K., entre 06 e 29 de setembro, a loja indicará os pontos de venda onde a caneta da linha Premium da Faber-Castell poderá ser encontrada.

Deixe um Comentário